ATA DA 36° SESSÃO ORDINÁRIA, DO 2° ANO LEGISLATIVO, DA 15° LEGISLATURA.

Aos catorze dias do mês de dezembro de 2022, reuniram-se na Câmara Municipal os Srs. Vereadores. Invocando a proteção de Deus, o Senhor Presidente, Irio Schmitt, deu por aberta a presente e solicitou ao Secretário a leitura da ata anterior. Em seguida colocou a ata em discussão. Como ninguém se manifestou colocou a ata em única e definitiva votação, sendo aprovada por unanimidade. Seguindo os trabalhos, solicitou aos vereadores interessados que apresentassem as chapas para concorrerem à eleição da nova mesa diretora para o ano de 2023. Em seguida, tendo sido apresentado apenas uma chapa, denominada 01, apresentada pelo Vereador Marcelo e com anuência de todos os vereadores, composta pelos vereadores: Presidente: Marcelo Trierweiler - PODEMOS, Vice-Presidente Ademir Francisco Martins - MDB, 1° Secretário Irio Schmitt - PP e Suplente de Secretário Bruno Alexandre - PT, o Senhor Presidente colocou em votação a chapa apresentada por aclamação, sendo aprovada por unanimidade. Em seguida o Senhor Presidente declarou eleita a Chapa n° 01 para o ano de 2023 com a seguinte composição: Presidente: Marcelo Trierweiler PODEMOS, Vice-Presidente Ademir Francisco Martins - MDB, 1° Secretário Irio Schmitt - PP e Suplente de Secretário Bruno Alexandre PT, sendo que a posse ocorrerá no dia 02(dois) de janeiro de 2023.

Em seguida abriu a palavra para considerações finais. Fizeram uso da palavra os Vereadores: Alicio, registrando presença do Senhor Tita, Rosana, Valter Eger e o aniversário do Vereador Ademir, bem como os Vereadores Vilmar, Francisco, Ademir, Marcelo, Hélio, Bruno, Valdir e o Senhor Presidente, que também fizeram uso da palavra, cujo teor pode ser conferido em mídia gravada e posterior transmissão na rádio Portal do Vale. Em seguida o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, e encerrou a presente sessão, devendo a próxima ser marcada pelo Novo Presidente, na Sessão de Posse no dia dois de Janeiro de 2023.

Como nada mais foi dito, eu, Maria Aparecida Zimmermann, nos termos do Art. 157 do Regimento Interno e da Resolução N° 192/2005, lavrei a presente ata, que após lida, segue assinada por mim, a Mesa Diretora e demais Vereadores.

-

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO DA SESSÃO CLICANDO AQUI.

Baixar Arquivo