24ª Sessão Ordinária de 2019

Nesta terça-feira, 3 de setembro, ocorreu a 24ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Angelina.

PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei Complementar nº 016/2019 - Autoria: Executivo - " ALTERA O ANEXO VI – MANUAL DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO DE MOTORISTA LEGISLATIVO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 24/2013 QUE DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA CÂMARA DE VEREADORES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” - Status: Em tramitação.

Projeto de Lei nº 017/2019 - Autoria: Executivo – “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ANGELINA ACELEBRAR TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O MUNICÍPIO DE RANCHO QUEIMADO COM OBJETIVO DE REFORMAR ESTRUTURA FÍSICA PARA RECEBER O SERVIÇO DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR.” - Status: Em tramitação.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para terça-feira, dia 10 de setembro de 2019, às 17h10min.