Definida a Mesa Diretora da Câmara para 2023

A Câmara Municipal de Angelina encerrou na data de ontem (14/12/22) suas atividades legislativas. Inicia-se o recesso em 15 de dezembro de 2022 até 15 de fevereiro de 2023.

Na oportunidade, foi definida em votação a nova composição da Mesa Diretora da Câmara, ficando composta da seguinte forma:

Presidente: Marcelo Trierweiler (PODEMOS)

Vice-Presidente: Ademir Francisco Martins (MDB)

1° Secretário: Irio Schmitt (PP)

Suplente de Secretário: Bruno Alexandre (PT)

A posse da nova mesa diretora acontecerá no dia 02 de janeiro de 2023 às 16.00 horas nas dependências da Câmara.

Fizeram-se presentes na sessão a Senhora Rosana Sell - suplente de Vereador do Municipio de Rancho Queimado e coordenadora do SAMU. Contamos também com a presença do Pastor Samoel Serafim da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o qual após um diálogo com os Vereadores, proferiu bênçãos a nova mesa diretora.

A ata da sessão pode ser conferida CLICANDO AQUI.