Ata da reunião de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Angelina para o ano 2023, que foi eleita na última sessão ordinária realizada em 14 de dezembro de 2022.

Ao segundo dia do mês de janeiro de 2023, reuniram-se, na Câmara Municipal de Vereadores, os Senhores Vereadores abaixo assinados para dar posse à nova mesa diretora para o ano de 2023. Invocando a proteção de Deus, o Sr. Presidente em exercício para o ato, Irio Schmitt, deu posse ao novo Presidente Eleito Marcelo Trierweiler e solicitou a lavratura e assinatura do Termo de Posse. Em seguida o Presidente em exercício deu posse aos demais integrantes da Mesa que também assinaram o termo de posse. O ex-presidente Irio Schmitt fez suas considerações finais e solicitou ao Prefeito em Exercício Sérgio Murilo que baixasse um decreto fazendo todos os funcionários a voltarem a trabalhar em período integral, devido a situação de Calamidade Pública. Em seguida passou a palavra aos demais ex-integrantes da mesa para fazerem suas considerações. Seguindo os trabalhos chamou o Novo Presidente eleito Marcelo Trierweiler que empossou o 1° Secretário Irio Schmitt. A nova mesa diretora eleita para o ano de 2023 ficou assim composta: Presidente: Marcelo Trierweiler PODEMOS; Vice-Presidente:

Ademir Francisco Martins MDB; 1° Secretário: Irio Schmitt PP e 2° Secretário suplente Bruno Alexandre PT. Em seguida o Presidente Empossado agradeceu o dom da vida; agradeceu as presenças de Sérgio Murilo Costa - Prefeito em exercício, Senhor José Nilton da Silva, Presidente do PODEMOS e demais pessoas aqui presentes. Seguindo os trabalhos, o Senhor Presidente convocou o Senhor Sérgio Murilo e Senhor José Nilton para ocuparem lugar na mesa. Ato continuo cedeu a palavra ao Prefeito em exercício Sérgio Murilo, cujo teor da fala pode ser conferido em mídia gravada. Fez uso também da palavra o ex-prefeito José Nilton, cujo teor encontra-se em mídia gravada. Em seguida abriu a palavra para quem dela quisesse fazer uso. Fizeram uso da palavra os Vereadores:

Alício, Vilmar, Francisco, Hélio, Bruno, Ademir e Valdir, onde todos ressaltaram a importância da união em função da tragédia ocorrida em nosso municipio na noite do dia 01/12/2022, cujas falas encontram-se em mídia gravada. Como a presente sessão era exclusiva para a posse da nova mesa diretora, o Sr. Presidente já empossado deu por encerrada a presente reunião. Como mais nada foi dito, eu, Maria Aparecida Zimmermann, nos termos do Art. 157 do Regimento Interno e da Resolução N°: 192/2005, lavrei a presente ata, que, após lida e aprovada, segue assinada por mim, o Sr. Presidente e demais Vereadores presentes. Marcou a primeira sessão ordinária para o dia 15 de fevereiro de 2023, com início às 16.10 horas.

Baixar Arquivo