20ª Sessão Ordinária de 2019

Nesta terça-feira, 6 de agosto, ocorreu a 20ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Angelina.

PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei nº 013/2019 - Autoria: Prefeito Municipal – "Dispõe sobre a campanha de controle populacional de cães e gatos no município de Angelina e dá outras providências.“ - Situação: Encaminhado para as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência Social.

Na próxima Sessão, dia 13 de agosto, o Espaço Câmara Cidadã será utilizado pela Diretora Administrativa do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, Irmã Maria Heerdt.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para terça-feira, dia 13 de agosto de 2019, às 17h10min.